fevereiro 02, 2012

Parece, mas não é...


PARECE, MAS NÃO É...
A realidade nem sempre corresponde às nossas expectativas. Vejam o caso da presidenta Dilma: com alto índice de popularidade julgou que poderia fazer “papelão” em Cuba e...queimou o filme! Mostrou apenas que tem tido sorte: num governo (governo dela) “BICHADO” por corrupção por todo lado (agora é o ministro Negromonte, das Cidades, que deve CAIR!) a presidenta “ganhou” a vantagem popular que interpretou que era verdadeira a FAXINA DA DILMA!!! Mesmo PROIBIDA de falar em faxina pela cúpula do PT/PMDB, para o povão, a Dona Dilma está mesmo afim de fazer uma grande faxina...rsrsrs
O problema da FALTA DE GOVERNABILIDADE já é antigo no Brasil. O Lula criou muitos ministérios, “para acomodar os “cupinchas” de carteirinha... A Dilma vai mantendo TODOS  os ministérios e ainda vai criar o ministério da Pequena e Média Empresa para ACOMODAR a Dona Luiza, do Magazine Luiza... Êta festança... Vejam abaixo o comentário que publicamos em NOVEMBRO de um de nossos leitores:
“É agir rápido ou ficar “pajeando” Ministro corrupto. Pô! Com esse Negromonte do Ministério das Cidades já é o 7º ou 8º?!? A presidente Dilma vai acabar ficando famosa como a presidente que teve o ministério mais corrupto da história! Pelo menos foi o que restou de todos os escândalos e da cobertura da mídia. Ou dá um “choque de gestão”, reduzindo violentamente o número de Ministérios ou vai ficar muito mal para ela. Imaginem que tem Ministério da Pesca, então porque não criar o ministério da caça à capivara? Ou criar o ministério de defesa da arara azul? Ou do mico leão dourado? Isso “cheira” a picaretagem política... Vão acabar mudando a fama da “Faxina” para o “Chiqueiro” Federal!!! (danilo.gomes40@live.com)”
Então, a última reunião do Ministério “INCHADO” da Dilma teve um comentário merecido do Augusto Nunes em seu blog:
“É impossível administrar com tanta gente”, resumiu o empresário Jorge Gerdau, coordenador da Câmara de Gestão. Um primeiro escalão com 38 integrantes é coisa de doido, confirma a foto da reunião ministerial desta segunda-feira. Mas Gerdau, chefe do grupo escalado por Dilma para apresentar propostas que tornem o governo mais ágil e menos ineficaz, está perdendo tempo. As sugestões vão naufragar no mar das conveniências político-financeiras. Para satisfazer a gula do PT e da base alugada, a presidente não pode desativar nenhum cabideiro de empregos, muito menos fechar alguma fábrica de maracutaias.
A fala da presidente durou 30 minutos. Se quisesse saber o que andou fazendo o pior ministério de todos os tempos, cada pai-da-pátria precisaria de pelo menos 15 para explicar por que não fez o que prometeu ou combinou. Total: 570 minutos. Tamanha discurseira exigiria, no mínimo, dois intervalos de 15 minutos. Mais meia hora. Tudo somado, a reunião consumiria 630 minutos. Ou 10 horas e meia. Para quê? Para nada. Dilma tanto sabe disso que tratou de dispensar a turma de justificativas já na abertura do encontro. “Eu não quero balanço”, informou a voz sempre flutuando entre o tom áspero e o rosnado”. (blog do Augusto Nunes)

RESUMINDO: A presidente Dilma PARECE MAS NÃO É o que todo mundo pensa...rsrsrs
PALAVRA FINAL: A blogueira cubana, YOANI SANCHEZ disse estar decepcionada pelo fato da presidenta Dilma ter “fugido da raia” e se mostrado subserviente à DITADURA SANGRENTA DE MAIS DE 50 ANOS DOS IRMÃOS CASTRO EM CUBA!!!
NOTÍCIA URGENTE:
Como era previsto, após a saída da presidenta Dilma de Cuba, os Ditadores negaram autorização para a saída da blogueira Yoani Sanchez -  A GUERREIRA CUBANA! – sair do país!
Que PAPELÃO, dona Dilma! Que PAPELÃO!!!
“A blogueira Yoani Sánchez anunciou nesta sexta-feira, pelo Twitter, que Havana lhe negou pela 19ª vez a autorização para deixar o país. A cubana já tinha recebido o visto brasileiro e esperava visitar o Brasil para participar do lançamento de um documentário sobre liberdade de imprensa em que é entrevistada.
“Não há surpresas. Voltaram a me negar a permissão de saída. É a 19ª vez que violam meu direito de entrar e sair de meu país”, escreveu Yoani no Twitter.”- Blog do Ricardo Noblat/03/02/2012 -

5 comentários:

Delmanto disse...

É muito penoso ter que qualificar a situação sócio-econômica do Brasil. É uma vergonha que entristece qualquer brasileiro.
Alguém pode dizer: mas estamos faturando no exterior!
Sim, é verdade. Mas vendendo matérias primas e importando produtos industrializados. A INDUSTRIA BRASILEIRA está sendo seriamente prejudicada, senão iinviabilizada, pela política neo-liberal adotado por 16 Anos!!!
8 Anos do Governo de Fernando Henrique Cardoso e 8 Anos do Governo de Lula/PT.
O Brasil é o país que paga o juro MAIS ALTO DO MUNDO! É o paraíso dos especuladores internacionais!
Não há setor industrial que resista!
A FIESP, por exemplo, é presida pelo Sr. Paulo Skaf que tem se revelado um “aprendiz de político” que não tem dado certo. A sua missão seria reforçar a presença dos empresários nacionais contra o sucateamento de nossa indústria. No entanto, o que vemos é a subserviência ao Governo Federal.
Este post traz dados absolutamente irrefutáveis! Há uma perda concreta. E o que vemos?!?
O país está investindo na recuperação de nossas indústrias? NÃO!!!
O país está investindo em EDUCAÇÃO como ÚNICO caminho para conseguirmos uma TECNOLOGIA NACIONAL que nos propicie impulsionar o setor industrial de forma competitiva e auto-sustentável?!? NÃO!!!
Faço uma conclamação a todos os BRASILEIROS:
REDUÇÃO URGENTE DE MINISTÉRIOS!
ESTÁ NA HORA DE COMBATERMOS A CORRUPÇÃO E REALIZARMOS AS REFORMAS QUE PROPICIEM UM DESENVOLVIMENTO ENÉRGICO PARA O BRASIL, UM DESENVOLVIMENTO URGENTE:
-DESENVOLVIMENTO, JÁ!!!!!!!!

Anônimo disse...

Delmanto, assino embaixo! Vale a pena tentar, sim senhor!
A sociedade brasileira precisa se mobilizar para poder enfrentar esses sanguessugas da Nação. É um vergonha! É uma inversão de valores!
Todos sabem que a “comunidade organizada” consegue tudo. Já derrubaram o Mubarack no Egito. Derrubaram o sanguinário Kadafi. Porque nós não podemos só colocar ordem na casa?!:
VAMOS TENTAR! VALE A PENA!
(haroldo.leao@hotmail.com

Anônimo disse...

É muito tênue a linha que separa o “oba-oba” da população para o “eu acuso”... Cuidado presidente Dilma! O que está indo tão bem , pode se transformar em uma grande e irreversível decepção do povo brasileiro. Esse tipo de política que o PT e aliados adotaram desde o primeiro mandato do ex-presidente Lula, PRECISA ACABAR!
Tornado público no seu governo, agora está escancarado. O fato de termos a primeira mulher como presidente da república é importante, MAS NÃO encobre a lama toda dessa realidade republicana. A atual deputada federal, Luiza Erundina foi a primeira prefeita de São Paulo e nunca mais conseguiu se eleger para cargo majoritário. O povo paulista se recorda da antiga e modelar empresa de transportes coletivo, a CMTC. Pois o PT colocou tantos “protegidos” na empresa, inchou tanto a estrutura da CMTC que ela...ACABOU!!!
Hoje, são só empresas privadas, como resultado da má gestão do PT na Prefeitura de São Paulo.
Atenção, presidente Dilma. Por maiores que sejam os seus compromissos, NADA justifica tomar posturas como essa de defender o indefensável (Pimentel), mesmo porque ele NÃO terá condições de continuar como ministro. Ele prevaricou, além de ter feito aliança (secreta) com o Aécio para a derrota do Serra. O Aécio já está carimbado de “TRAÍRA”...Cuidado! (carla,bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

Pé no chão!
Pé no chão, dona Dilma!!!
Popularidade até o Maluf já teve e de 80%!!! e acabou do jeito que está...
Não se iluda, assim como está tendo sorte, o azar chega rapidinho.
Afasta esse "aassssor jurássico trapalhão", o homem é doente, recalcado, está vivendo no auge dos anos 60...rsrsrs
(p.gomes@yahoo.com.br)

requeri disse...

em nenhum momento eu duvidei que seria diferente, quero dizer, sobre a impossibilidade da moça sair de cuba. afinal, os irmãos castro receberam a visita da discípula do mentiroso mór.

é isso.

Postar um comentário